Motocicleta bate contra kadett no centro da cidade

Polícia
Motocicleta  bate contra  kadett no centro da cidade 25 agosto 2010

Seguramente, os registros de ocorrências policiais de maior incidência na cidade diz respeito a acidentes de trânsito. Estatísticas policiais revelam que, em média, sete acidentes acontecem todos os dias, principalmente os que envolvem motoqueiros, que são mais graves, pois resultam em vítimas.

No final da tarde desta terça-feira a reportagem do {n}Jornal Acontece{/n} flagrou um acidente ocorrido no cruzamento das Ruas General Telles com a Monsenhor Ferrari, região central da cidade, que teve duas vítimas (um casal), que estavam em uma motocicleta.

Segundo o relatório policial a motocicleta Honda ao fazer o cruzamento acabou batendo contra um kadett. Com o impacto da colisão o condutor da motocicleta Daniel Gustavo de Campos Raul e a passageira Luana Brizola da Costa, sofreram ferimentos com a queda no asfalto e foram socorridas pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e fez o encaminhamento das vítimas ao Pronto Socorro (PS) da Unesp, onde foram medicados e liberados.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO