Morte de Policial após troca de tiros em São Manuel causa comoção nas redes sociais

Comoção após morte de jovem oficial da Polícia Militar 

A morte do Tenente Felipe Atanázio após troca de tiros com bandido em São Manuel nesta quarta-feira, 25, causou enorme comoção nas redes sociais. Diversas mensagens emocionadas foram postadas em sua página no Facebook.

“Combater Um Bom Combate, encerrou a carreira, guardou a fé. Descanse em paz ao lado do pai, que Deus possa confortar todos os familiares. Felipe Atanazio foi uma grande honra te conhecer e obrigado pelas motivação”, postou um colega de policial.

“Vamos lembrar de você assim: sorrindo e louvando a Deus.Um garoto incrível, de uma família maravilhosa. Nós e todos que te amam estão de luto hoje, mas o que nos conforta é a certeza de que você está nós braços do Pai.
Até breve!!!”, expressou um membro da família.

“Como dói perder um amigo tão jovem, talentoso e dedicado. Decidiu dentre tantas possibilidades servir, proteger e cuidar. Durante os anos em que estivemos juntos na banda sinfônica municipal de Bauru aprendi a admirar esse jovem incrível. Fará muita falta a esse mundo. Descanse em paz ao lado de Deus meu amigo Felipe Atanazio”, lamentou um amigo.

A Igreja o Brasil para Cristo, onde o Militar era membro, postou uma mensagem de apoio aos país do Policial. Atanázio era membro do Ministério da Igreja.

“Felipe juntamente com a sua família foi membro de nossa igreja. Fez parte do nosso ministério de música onde tem grandes amigos que sentem muito sua partida. Somos solidários aos pais Vander e Mirian que são Pastores amados na igreja Rasgando os céus e a toda a família. Também nossos sentimentos a igreja Rasgando os céus que sente a partida de um servo fiel”.

O Corpo do Tenente Felipe Atanázio está sendo velado desde essa madrugada de quinta-feira, 26, na Igreja Rasgando os Céus, em Bauru.

Relembre o caso

Um policial militar e um criminoso morreram durante tiroteio em um posto de combustíveis e restaurante na rodovia Marechal Rondon, no Distrito de Aparecida de São Manuel, na tarde desta quarta-feira, 25. Trata-se do Tenente Felipe Atanázio, do Comando de Policiamento do Interior 4, que tem sede em Bauru.

Um veículo GM Cobalt estaria na contramão na rodovia e colidiu contra um Fiat Siena que vinha no sentido contrário. Uma viatura da PM do CPI-4 de Bauru, com 4 oficiais, passava pelo local e durante a abordagem, já que havia um desentendimento entre os motoristas, um ocupante do carro que estava na contramão atirou contra os policiais.

O Tenente Atanázio, que trabalhava em Bauru, foi atingido e não resistiu. O criminoso também foi alvejado e morreu no local. Outros dois oficiais foram atingidos e levados ao pronto socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu.

A janela do restaurante do posto de combustíveis ficou estilhaçada pelos disparos, mas ninguém do local foi atingido.