Morre jovem de 22 anos baleada pelo ex-namorado em São Manuel

Morreu nesta quinta-feira, 14, a jovem baleada pelo ex-namorado em São Manuel. Adrieli Eduarda Rodrigues da Cruz, de 22 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu. O enterro será neste domingo, às 8 horas da manhã no cemitério de Aparecida de São Manuel.

Adrieli havia deixado a delegacia da cidade, onde havia registrado um boletim de ocorrência (BO) contra ele por descumprimento de medida protetiva. O autor do feminicídio fugiu de moto, mas já foi identificado.

O crime ocorreu por volta das 16h, na rua Francisco da Cruz Mellão, ao lado da delegacia, que fica na região central da cidade. De acordo com o registro policial, Adrielly Eduarda Rodrigues da Cruz foi surpreendida pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento, e atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele não teve a identidade divulgada.

Com sete perfurações no corpo – quatro no tórax, duas nos braços e uma na cabeça – ela foi socorrida em estado grave por uma ambulância da cidade e levada ao Pronto-Socorro (PS) local. Transferida para o HC, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19h40. O caso segue sob investigação.

Na página do Facebook  de Adrieli, que trabalhava como operadora de caixa em um supermercado, vários amigos se manifestaram prestando condolências e cobrando justiça. Muitos postaram a imagem acima, que divulga que este tipo de crime foi inserido no rol de crimes hediondos.

Com informações do JCNet