Morre em Botucatu idoso que levou mais de 2 mil picadas de abelha em Cerqueira César

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Morreu o idoso de 71 anos que levou mais de duas mil picadas de abelha ao andar de bicicleta às margens da rodovia Osni Mateus, em Cerqueira César (SP).

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital da Unesp de Botucatu (SP), João Alves de Souza estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, mas morreu na manhã de quarta-feira (1º).

Ele foi enterrado no Cemitério Municipal de Cerqueira César na manhã desta quinta-feira (2). O idoso andava de bicicleta quando foi atacado pelos insetos no dia 26 de abril. Ele correu por cerca de 300 metros e abaixou em um matagal para tentar se proteger, mas mesmo assim levou milhares de ferroadas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme a corporação, motoristas que passavam pelo trecho viram o idoso caído e acionaram o socorro. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Avaré (SP) e transferido ao Hospital da Unesp de Botucatu.

Próximo ao local onde o ataque ocorreu há um apiário. No entanto, o idoso não disse se mexeu nas caixas, de acordo com os bombeiros.

Fonte: Portal G1