Mais três casos de violência doméstica são registrados no Plantão Policial em Botucatu

Polícia
Mais três casos de violência doméstica são registrados no Plantão Policial em Botucatu 14 outubro 2017

 

Imagem internet/ilustração

No início da noite de sexta feria e madrugada deste sábado (dias 13 e 14), mais três prisões em flagrante foram registradas por violência doméstica em Botucatu. Os casos foram atendidos pela PM e levados ao plantão policial no Bairro Alto.

1º caso – No primeiro caso, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de briga de casal. Foram recebidos pela vítima, que narrou ter sido agredida fisicamente com chutes e socos, além de ameaçada de morte pelo convivente.

O companheiro já possuía passagens por tráfico de drogas e roubo e tinha saído da adeia no mês de maio este ano. O preso confirmou as agressões contra a companheira e recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido até o plantão policial. Foi apresentado no plantão judiciário e encaminhado ao CDP de Itatinga.

2º caso – Policiais militares foram acionados na madrugada de sábado, 14, em uma ocorrência de desentendimento entre ex-casal e viram que a vítima e o ex-companheiro estavam em frente à residência. A vítima afirmou que o indiciado telefonou insistentemente querendo visitar a filha, mas ela não deixou.

O ex-companheiro ficou enfurecido, passou a ameaçá-la de morte e foi ao seu encontro na casa de um a amiga, exigindo que ela saísse para conversar pelo fato de não o deixar ver a filha. Ele então passou a dar chutes e socos, atingindo a vítima na região das pernas e no abdômen, causando-lhe ferimentos.

Indagado, o autor confessou as agressões, pois ela repetia que a filha seria educada por outros homens. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido até o plantão policial. Ele foi apresentado no plantão judiciário e encaminhado ao CDP de Itatinga.

3º caso – Os policiais militares de Itatinga foram acionados e se deslocaram até o Pronto Socorro Municipal, pois uma mulher havia dado entrada com suspeita de fratura no rosto após ser agredida fisicamente pelo marido. Os policiais constataram que a vítima havia sido agredida pelo atual companheiro, com o qual possui dois filhos menores.

O motivo da agressão era que ela estava na casa de amigos. O agressor invadiu a casa e passou a deferir socos no rosto da vítima. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro de Itatinga.

Em diligencias na residência de ambos, localizaram o autor dormindo. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, sendo ele conduzido até o plantão policial de Botucatu. Foi apresentado no plantão judiciário e encaminhado ao CDP de Itatinga. Nesse caso, o preso já encontra-se respondendo judicialmente por ter tentado matar sua ex-mulher.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento