Ladrão armado assalta farmácia na Vila dos Lavradores

Polícia
Ladrão armado assalta farmácia na Vila dos Lavradores 09 janeiro 2011

No início da madrugada deste domingo (00h40) foi registrado um assalto a mão armada contra a Farmácia Aparecida que funciona na Rua Major Matheus, nº 388, região da Vila dos Lavradores.

Segundo apurou os policiais militares Luis e Sidinilson que foram acionados para comparecer ao local, um cidadão desconhecido, armado com uma arma, tipo pistola semi-automática, rendeu a vítima de nome Fábio e anunciou o assalto levando do caixa a quantia de R$ 500,00. Consta que o marginal, aparentemente, estava ? pé e a vítima não soube precisar o rumo que havia tomado para fugir.

Um grande cerco foi montado pela Polícia Militar (PM) nas imediações do assalto com vistas a prender o assaltante que foi descrito como um cidadão de estatura mediana, cor parda, cabelo preto, liso e curto, trajando uma camiseta do Flamengo e uma bermuda azul.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Permanente, onde o delegado presente Geraldo Franco Pires, fez a lavratura do Boletim de Ocorrência (BO) e o caso será encaminhado ao Setor de Inteligência da Polícia Civil, para que o trabalho investigativo seja efetuado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento