Jovens encontrados mortos na Castelo Branco em Itatinga eram namorados, diz polícia

 

Reprodução/TV Tem

Polícia Civil identificou a jovem que foi encontrada morta dentro de um carro estacionado na Rodovia Castello Branco em Itatinga (SP) na segunda-feira (3). Os policiais rodoviários foram acionados pela concessionária após um funcionário ter visto um jovem se jogar do pontilhão e ao chegar no local, o corpo da mulher foi encontrado no carro, estacionado próximo a ponte. Segundo a polícia, os dois eram namorados e a investigação não descarta a hipótese de crime passional.

O jovem que pulou do pontilhão já havia sido identificado como Lucas Araújo Suzuki, de 22 anos. Ele morreu na queda de uma altura de cerca de 30 metros e o corpo dele foi encaminhado para o IML. No casaco de Lucas foram encontrados comprimidos que foram enviados para análise. E segundo o funcionário da concessionária ele caminhava pelo acostamento falando no celular antes de pular do pontilhão.

Reprodução TV Tem

Já as causas da morte de Rebecca Lessa Paixão, que tinha 19 anos, ainda não foram divulgadas. Ela foi encontrada com ferimentos na cabeça e também em outras partes do corpo. As famílias das duas vítimas, que morariam em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, identificaram os corpos na noite de segunda-feira.

A polícia investiga agora as causas da morte da jovem, se era teria sido assassinada e os motivos do suposto crime. E também o que os jovens faziam na região de Itatinga na manhã de segunda-feira.

Fonte: Portal G1