Jovem morre após acidente de moto na Domingos Sartori em Botucatu

Polícia Militar e Polícia Rodoviária registraram nesta sexta-feira, dia 18, um acidente fatal na Rodovia Domingos Sartori, que liga Botucatu ao distrito de Rubião Júnior. Segundo relatório policial, testemunhas contaram que uma jovem, de 24 anos, pilotava uma scooter, da marca Honda, quando teria perdido o controle da motoneta.

A vítima é Camila Camara dos Santos, 24 anos, aluna da Faculdade de Medicina de Botucatu. De acordo com testemunhas, ela chegou a fazer fez zig-zag e caiu, atingindo um poste de iluminação pública no canteiro central de forma violenta.

Suspeita-se que ela tenha passado mal antes de cair da motocicleta. Ainda de acordo com as primeiras informações, a motociclista, bateu a cabeça no poste e foi socorrida pelo SAMU em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações apuradas junto ao Hospital das Clínicas, a equipe do Pronto Socorro tentou por mais de 40 minutos a reanimação. Infelizmente não houve sucesso.

Essa notícia só foi publicada após a família,que é de Taubaté, ser informada da tragédia pelo Serviço Social do Hospital. A Polícia ficou na pista orientando o trânsito, que não precisou ser interditado. mesmo assim, houve lentidão no trecho, já que o acidente aconteceu em horário de grande movimento.

O HCFMB emitiu no final da tarde uma nota de pesar:

É com extremo pesar que o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), recebe nesta tarde notícia do falecimento da estudante do 6 ano da Faculdade de Medicina de Botucatu, Camila Câmara Viviani dos Santos. O HC apresenta seus sentimentos de solidariedade e respeito aos familiares e amigos da jovem.

(Fotos Acontece Botucatu)