Jovem é preso traficando perto de escola em Vitoriana

A Guarda Municipal registrou na noite deste sábado, 05, um caso de tráfico de drogas no distrito de Vitoriana. Os GCMs Lourenço, Vaz e Lima, todos do GAPE, estavam em patrulhamento preventivo quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita na frente da escola Raymundo Cintra.

Ao perceber a presença da viatura, o mesmo empreendeu fuga, mas a equipe conseguiu deter o suspeito. Em sua roupa encontraram uma paranga de maconha, mas confessou o tráfico de drogas pelo local, indicando o esconderijo do restante dos entorpecentes.

No local indicado foram localizados 15 papelotes de cocaína, 6 parangas de maconha idênticas a encontrada com ele e R$ 102,00 em dinheiro, valor proveniente do tráfico. Ao verificar os dados pessoais, foi constatado que pesava contra o elemento de 19 anos um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas quando menor de idade.

Diante dos fatos, foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial Dra. Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. O mesmo foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga.