Jovem apontado pela polícia como gerente do tráfico no Caimã é preso pela Força Tática

Na noite desta quinta-feita, Policiais Militares da Força Tática de Botucatu prenderem um jovem em flagrante por tráfico de drogas no bairro Caimã, no distrito de Rubião Júnior.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na Rua Batista Pezavento, os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Abordado, foi localizado com ele 2 pinos de cocaína. Em conversa, foi verificado se tratar de indivíduo conhecido como Bolacha/Zóio de Gato, “gerente” do tráfico de drogas do bairro.

O suspeito indicou o local onde estava um pedaço de haxixe enterrado. Posteriormente levou a equipe a aproximadamente 100 mts dali onde estava outro pedaço de haxixe enterrado e em outro local onde havia objetos escondidos nas folhagens para preparo para a venda: 1 balança de precisão, 1 colher, 1 faça, 1 tesoura, 1 prato e saquinhos plásticos transparentes.

No total foram apreendidos 259 gramas de haxixe e 3 gramas de cocaína. Dado voz de Prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas ao suspeito, sendo devidamente ratificada pela autoridade de Plantão permanecendo à disposição da justiça.