Homens furtam cabos de telefonia, mas são presos pela GCM em Botucatu

Polícia
Homens furtam cabos de telefonia, mas são presos pela GCM em Botucatu 29 maio 2019

A Guarda Municipal registrou nesta quarta-feira, dia 29, um caso de furto na Rodovia Gastão Dal Farra. Os agentes Inspetor Santos e GCMs Alves foram acionados para atender essa ocorrência, um furto de cabo telefônico.

Ao chegarem pelo local, constataram o crime e em patrulhamento, avistaram um indivíduo com um veículo Gol, em atitude suspeita. Feita a abordagem, verificaram que no porta malas havia vestígios de grama, algo parecido com a vegetação no local do furto.

Ao ser indagado, o condutor mostrou nervosismo e confessou a participação no furto dos cabos, tendo em seguida apontado o local onde parte do material estava, um matagal. Ainda de acordo com o relatório da GCM, afirmou que havia levado parte dos cabos para a residência de um comparsa, afirmando que os cabos foram cortados com serra, não sendo localizado o instrumento.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até o plantão policial, onde foi ratificada voz de prisão por furto. Os indivíduos, de 35 e 23 anos respectivamente, foram recolhidos à cadeia de Itatinga. Foram apreendidos aproximadamente 600 metros de cabo telefônico.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO