Homem tenta resistir, mas é preso por tráfico de drogas na Vila Assumpção

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira, um caso de tráfico de drogas na Vila Assumpção, em Botucatu. Policiais Militares​ da 1 Cia do 12 BPM/I após denúncia, passaram a observar a movimentação do tráfico de drogas na Rua Manoel Gamito, quando verificaram indivíduos em atitude suspeita de venda de drogas.

Durante observação policial, foi verificado que um indivíduo entrava e saía de um terreno e entregava algo as pessoas que faziam contato com o mesmo.

Após alguns minutos, foi realizada abordagem a um veículo Audi que tinha acabado de fazer contato com o suspeito e na posse do condutor foram localizadas 3 pedras de crack. Foi solicitado o apoio para diligenciar no local.

Com a chegada das viaturas no local, o indivíduo foi abordado no corredor da sua casa. Em sua posse nada havia. Questionado se havia dinheiro guardado em sua casa, o mesmo disse que não, porém, após revista, foram localizados R$ 517 em notas diversas.

Buscas também foram feitas no terreno que o indivíduo entrava durante a observação e foram localizadas 15 porções de crack, embaladas do mesmo jeito das que tinham sido apreendidas anteriormente, bem como outras 5 porções maiores. Também foram localizadas balança eletrônica e faca para fracionar a droga.

Durante a condução do indivíduo, o mesmo investiu contra a equipe resistindo a prisão, onde foi necessário a utilização de técnicas de defesa pessoal, para contê-lo, algemá-lo e conduzi-lo até a viatura. O homem de 23 anos foi levado para a cadeia pública de Itatinga. Participaram da ocorrência os policiais Tenente Newton e Soldado Castanho.

Foram apreendidos:

-5 pedras brutas de crack

-18 pedras de crack já embaladas para a venda

-Balança eletrônica

-01 Faca

-R$517,00 em dinheiro

Conduzidos ao Plantão Policial foi registrada a ocorrência:

– Tráfico de Drogas

– Porte de Entorpecentes