Homem tenta fugir, se machuca após queda e é preso pela PM por tráfico em São Manuel

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira, 23, um caso de tráfico de drogas em São Manuel. Durante patrulhamento pela Vila São Geraldo, foi visualizada uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita.

Ao receberam sinal de parada, o garupa desembarcou, dispensou algo no chão e fugiu a pé, sendo que o condutor da motocicleta tomou rumo ignorado, diz boletim de ocorrência. Os militares seguiram no encalço do fugitivo, que veio a cair, sendo detido posteriormente.

Em razão das lesões que veio a sofrer com queda, o homem de 33 anos foi conduzido ao PS municipal e posteriormente ao Plantão Policial de Botucatu. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois logo após ser detido, o material antes dispensado pelo mesmo fora recolhido.

Foram encontradas de acordo com relatório policial 15 porções de cocaína e 14 pedras de crack. Já com passagens criminais pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte de arma, o indivíduo foi conduzido até a cadeia pública de Itatinga.