Homem suspeito de estuprar neto de 5 anos é preso em Botucatu

Polícia
Homem suspeito de estuprar neto de 5 anos é preso em Botucatu 26 abril 2019

O homem de 53 anos suspeito de abusar sexualmente do neto de 5 anos em Botucatu foi preso nesta quinta-feira, 26 e levado até a Cadeia Pública de Itatinga. O caso, mais um entre tantos do mesmo gênero já registrados em Botucatu, teve grande repercussão.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe contou que a criança foi até à casa do avô paterno, que mora próximo, para pegar pó de café. Isso teria ocorrido no final da tarde de quarta-feira, dia 24.

Quando retornou, a mãe declarou que percebeu algo estranho com a criança. Depois de muita conversa, o menino relatou que o avô teria abusado dele. A mãe levou o filho para o Hospital das Clínicas e lá ficou constatada a agressão em laudo clínico.

Como ele foi preso???

A mãe compareceu ao Plantão da Polícia já na madrugada de quinta-feira, 25, contando o caso. O suspeito em nenhum momento foi apresentado no Plantão Policial pelas Forças de Segurança.

O Delegado Nelson Burin Neto, que estava de plantão, pediu a prisão temporária do suspeito, com base na ficha de atendimento médico do HC e também nas declarações da mãe. O pedido foi acatado pela Justiça e só então o avô da criança foi detido.

Segundo o delegado Seccional de Botucatu, Antônio Soares da Costa Neto, após ser detido, o homem teria confessado o crime que cometeu. O laudo médico apontou “dilaceração anal” na vítima.

“Para nossa surpresa, o avô confessou com riqueza de detalhes o ato sexual que teve com o neto. Infelizmente aconteceu e o importante é que ele está preso e vai pagar pela monstruosidade que cometeu”, disse o delegado.

 

Com informações do Acontece Botucatu e Portal G1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO