Homem rouba celular no centro de Botucatu, mas é preso pela Polícia horas depois

Polícia
Homem rouba celular no centro de Botucatu, mas é preso pela Polícia horas depois 28 setembro 2017

 

Arquivo Acontece/ilustração

A Polícia Militar registrou na tarde de quarta-feira, dia 27, um caso de roubo no centro de Botucatu.  O fato foi registrado na Avenida Santana e a vítima teve um aparelho celular levado pelo indiciado.

Segundo boletim de ocorrência, foi roubado um telefone celular da Sony, Modelo Xperia. Após serem informados via Copom, os policiais militares se deslocaram até o Terminal Rodoviário para verificação do caso.

Diz o boletim de ocorrência que no local uma testemunha informou que o suspeito que atendia pelo nome de Rogério tinha acabado de deixar um aparelho celular e que estaria subindo a Rua Tiradentes, sentido Avenida Santana. Ela acionou outra testemunha através do celular da vítima, pois em determinado momento o indiciado demonstrou nervosismo ao ver sua atitude, evadindo-se do local.

Na rua Tiradentes uma das testemunhas tentava segurar o suspeito, momento em que os policiais militares chegaram e algemaram o mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem apontado como autor do roubo e as partes foram conduzidas ao 1ª DP, onde após reconhecimento por parte da vítima, ratificou a voz de prisão e determinou o seu recolhimento ao CDP Itatinga.

O roubo do aparelho celular ocorreu pela manhã, na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, região central desta cidade. Aparelho celular foi devolvido à vítima.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento