Homem na ‘saindinha prisional’ é detido após trancar filha de 3 anos em residência no Jardim Paraíso II

Polícia
Homem na ‘saindinha prisional’ é detido após trancar filha de 3 anos em residência no Jardim Paraíso II 09 julho 2022
Arquivo Acontece Botucatu

A Guarda Municipal registrou neste sábado, dia 09, um caso de condenado capturado e também violência doméstica no Jardim Paraíso II. Uma viatura foi acionada através do 199 para comparecer em uma residência.

Diz boletim de ocorrência que uma mulher discutiu com seu marido, sendo que o homem teria jogado parte dos pertences da esposa no lado de fora da casa.

Relata ainda boletim da GCM que o homem trancou a sua filha, de apenas 3 anos, em um cômodo da residência. Na sequência ele se evadiu para uma área de mata próximo da casa.

A equipe entrou na casa e tirou a criança no interior do quarto pela janela. De posse das características, os agentes da GCM encontraram momentos depois o homem.

Ao realizar pesquisa no sistema infoseg, foi constatado que o indivíduo estava de saidinha prisional e não retornou na data prevista, dia 22/12/2021, em um estabelecimento prisional na cidade de Bauru.

Ele estava preso por tráfico de entorpecentes, tendo ainda 12 anos para cumprir. As partes foram encaminhadas até o plantão de polícia, onde delegado lavrou o boletim de ocorrência. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento