Homem furta dinheiro de estabelecimento na Vila dos Lavradores ao pedir prato de comida

A Guarda Municipal registrou na tarde desta quinta-feira, 21, um caso de furto na Vila dos Lavradores. Consta que a GCM foi acionada para atender esta ocorrência em um estabelecimento comercial.

Os GCMs Lauriano e Elisabete foram até o local e a vítima informou que um indivíduo pediu um prato de comida, dizendo que era da cidade de São Manuel. No momento de descuido, o mesmo furtou uma quantia em moedas do caixa, tomando sentido ignorado.

Funcionários do local conseguiram avistar o suspeito entrando em uma residência no Jardim Paraíso. Os Guardas solicitaram a saída do elemento da residência e ele foi reconhecido.

Segundo a GCM, trata-se de um indivíduo conhecido nos meios policiais por cometer furtos pela região. Vale ressaltar que o mesmo estava há pouco tempo na rua, pois veio do sistema prisional, onde cumpriu pena pelo mesmo crime.

Com ele foi localizado o valor de R$ 51,25 e o elemento confessou o furto. Diante dos fatos, ele e a vítima foram encaminhados até a Segunda Central de Polícia, onde a autoridade Dr. Marcos Mores tomou ciência dos fatos.

Foi ratificada voz de prisão por furto e arbitrada fiança de R$ 3.000,00, que não foi paga. O homem, de 34 anos, foi levado para a cadeia de Itatinga.