Homem é preso por furtar bicicleta na Floriano Peixoto

 

A Polícia Militar registrou nessa madrugada um caso de furto, seguido de receptação em Botucatu. Após solicitação de um cidadão diretamente à equipe composta pelos Policiais Militares, Cabo Marchesine e Soldado Felipe, a qual reclamou que sua bicicleta tinha foi furtada momentos antes na Av. Floriano Peixoto.

A equipe rapidamente iniciou patrulhamento para a localização do objeto subtraído. Segundo boletim de ocorrência, um suspeito foi abordado com as características passadas e este, durante a revista pessoal, confessou a autoria do crime.

Ainda de acordo com relatório da Polícia, ele acrescentou que vendeu a bicicleta por R$ 20,00. Foram também identificados os dois receptadores, ambos menores infratores. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial.

O autor do furto, Wesley Pires (possui diversas passagens pelos crimes de roubo e furto) foi autuado em flagrante e permaneceu preso). Em desfavor dos menores, foi registrado ato infracional de receptação e posteriormente liberados aos genitores.