Homem é preso pela GCM traficando perto de escola no Monte Mor em Botucatu

Polícia
Homem é preso pela GCM traficando perto de escola no Monte Mor em Botucatu 03 março 2022

A Guarda Municipal registrou nesta quinta-feira, dia 03, um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Monte Mor. Uma equipe estava em patrulhamento preventivo nas imediações da escola EMEFI Professora Dirce Aparecida Sartori Silveira, quando foi avistado um indivíduo em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, o mesmo soltou algo no chão e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado após alguns metros, quando tentou passar por uma cerca de arame. Foi localizado com o indiciado a quantia de R$50,00.

Os agentes verificaram que o homem dispensou 69 porções de crack, 6 porções aparentando ser cocaína, 4 pinos aparentando ser cocaína, diz boletim.

O indivíduo informou ter saído do CDP de Itatinga há 2 meses e desde então voltou a traficar no local. Disse também que tinha mais entorpecentes escondidos, mostrando o local em um terreno.

Foram localizados mais 52 pinos aparentando também ser cocaína, iguais aos que o suspeito teria dispensado antes.

Diante dos fatos, o elemento de 24 anos foi conduzido até a DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecente), onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de tráfico. O indiciado ficou preso.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento