Homem é preso pela GCM por tentativa de homicídio no Jardim Brasil

A Guarda Municipal registrou neste domingo uma tentativa de homicídio no Jardim Brasil. Foi realizada uma chamada onde segundo informações estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos e que um deles estava na posse de um facão.

Os GCMs Devide e Alves chegaram ao local e visualizaram a vítima deitada no chão, no final do corredor em uma residência e o agressor por cima segurando o facão com as duas mãos no pescoço da vítima, visualmente machucada e sangrando. Os agentes de imediato efetuaram a abordagem visando imobilizar o autor. Vítima e agressor não tiveram os nomes divulgados na ocorrência da GCM.

O autor reagiu a partiu para cima dos GCMs com o facão. Com o apoio das viaturas o indivíduo foi devidamente imobilizado. A vítima relatou que momentos antes o elemento havia invadido sua residência e que após ser agredido com golpes de facão, conseguiu correr até a via pública e pedir por ajuda.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por atendimento médico. Em seguida as partes foram encaminhadas até o plantão policial, onde o Delegado Palmieri Jr. tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tentativa de homicídio. O agressor, de 20 anos, foi recolhido à cadeia pública ficando de Itatinga.