Homem é preso pela GCM com droga no Jardim Aeroporto

Na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 19 horas, a Equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os Gcms Nogueira, De Santi e Bruno em patrulhamento preventivo pelo Jardim Aeroporto receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo estaria vendendo drogas na praça  Lucilene Francisco.

Foram informadas as características do suspeito, e em patrulhamento a equipe avistou o homem, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, mas foi detido pelos guardas.

Durante a busca pessoal foi localizado em suas vestes um potinho contendo 05 parangas de maconha e 07 pedras de crack, além de R$ 80,00 em dinheiro.

Ao ser indagado, o rapaz condessou que o dinheiro era proveniente do tráfico e que estava vendendo drogas há duas semanas.

Diante dos fatos, o suspeito de 29 anos foi conduzido até o plantão policial onde o delegado Dr Nelson Burin tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.