Homem é preso com veículo “dublê” durante operação em Botucatu

Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram na noite desta sexta-feira, dia 27, uma operação integrada na Vila São Benedito. Os Policiais Militares da Força Tática, juntamente com Comando de Força Patrulha, CGP e GCM abordaram diversos veículos em situação irregular durante a ação.

Foi abordado um veículo Ford Ka, Sedan, na cor vermelha, ostentando placas com indícios de adulteração. Efetuada pesquisa do emplacamento do veículo via COPOM, foi constatado que o número de chassi retornado pela pesquisa não coincidia com o número de chassi gravado no veículo.

Foi realizada nova consulta, com chassi que estava no veículo e constatado emplacamento de um veículo produto de roubo pela cidade de Diadema. Também efetuado pesquisa do número de espelho do CLA, o mesmo também constou como produto de roubo.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, que alegou que é negociante de veículos e trabalha com compra e venda e que o adquiriu na cidade de São Paulo. Este foi conduzido ao plantão policial, onde foi apresentado ao Delegado de plantão que ratificou a voz de prisão em flagrante e registrada a ocorrência de Receptação

A operação também resultou:

– 30 Pessoas abordadas

– 10 veículos

– 05 AITs

– 01 Flagrante de Tráfico de Entorpecentes + 1 máscara usada em ocorrências de roubo (ocorrência da GCM)