Homem é preso após ‘dispensar’ 416 porções de maconha e 191 de cocaína na Vila Jardim

Tráfico na Vila Jardim

A Polícia Militar registrou nesta quinta-feira, 20, um caso de tráfico de drogas na região da Vila Jardim. Diz boletim de ocorrência que policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Mirabeau Camargo Pacheco, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao ver a viatura, o suspeito empreendeu fuga para uma mata ao lado. Em um primeiro momento foi visualizado em suas mãos uma sacola plástica, que o mesmo dispensou em um telhado.

Realizado o cerco policial, o indivíduo foi abordado e em sua posse nada de ilícito foi encontrado, somente portava sua carteira e a quantia de R$10,00.

Em buscas pelo local foi localizada a sacola por ele foi dispensado e sendo encontrado com 416 porções fracionadas de maconha, apontou relatório da PM. No total a droga 370,67 gramas.

Também foram encontradas porções 191 fracionadas análogas à cocaína, pesando 50,19 gramas. Foi dada voz de prisão ao indivíduo de 20 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas, sendo encaminhado ao Plantão da Polícia Civil.