Homem é preso após arrombar e furtar casa na área central de Botucatu

A Guarda Municipal prendeu na manhã desta quinta-feira, 30, um homem acusado de furtar diversos objetos de residência na Vila Sônia. Segundo informações, um homem estava escondendo objetos em um terreno baldio.

Os GCMs Batista e Elisabete foram até o local e avistaram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, pulando os muros das residências. Os Guardas conseguiram detê-lo.

O mesmo informou que os objetos que estavam no terreno eram de sua propriedade, mas os agentes verificaram que se tratavam de uma televisão 40 polegadas, dois frascos de perfumes, um carregador de celular, óculos de sol, um cavaquinho portátil e uma camiseta rosa.

Um pouco antes a Guarda Municipal foi informada sobre um furto no interior de residência na Rua Campos Sales, região central. A vítima do furto informou que a grade da porta da sala tinha sido arrombada. A pessoa reconheceu os produtos furtados.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a Delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por furto qualificado. O elemento, de 28 anos, foi recolhido à cadeia pública ficando à disposição da justiça.