Homem é flagrado com ‘parangas’ na meia e pé de maconha no quintal na Cohab V

 

A Polícia Militar registrou um caso de tráfico de drogas na tarde deste domingo, dia 26, na Rua Marcos Bravin, Cohab V. Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, policiais militares faziam diligencias pelo local, quando avistaram um homem sentado na calçada em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura, o mesmo se levantou em entrou correndo em sua residência. Os policiais Cabo Lofiego e Soldado Sarto chegaram até o portão da casa, mas o mesmo tentou fechar o portão, se recusando a sair. Após alguns minutos de conversa, o mesmo permitiu a entrada dos policiais.

Em abordagem pessoal, foram encontradas 4 parangas de maconha dentro da meia. De acordo com relatório policial, o mesmo confessou que vendia a droga no local. Mais 13 porções do entorpecente foram encontradas, junto com um valor em dinheiro um pote dentro da cozinha.

No quintal foi achado um balde com um pé de maconha. O homem. Luiz Ramos já tem passagem pelo mesmo delito, segundo relatório da Polícia. Ele foi conduzido ao Plantão Policial.