Homem é flagrado com drogas, tenta subornar policiais e é preso em Botucatu

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira, 29, um caso de tráfico de droga no bairro Arlindo Durant. Policiais receberam informações de que um indivíduo armazenava entorpecentes dentro de um veículo estacionado na frente da sua residência.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço informado e no local um veículo estava estacionado, momento em que o proprietário saiu do interior da residência e foi abordado. Com o indivíduo nada de ilícito foi encontrado, mas em revista ao interior do veículo foi encontrado um saco plástico contendo várias porções de maconha.

Indagado, o indivíduo informou que havia mais entorpecentes e dinheiro em sua residência escondidos na calha da lâmpada e que estava disposto a pagar por sua liberdade. Ao notar que iria ser preso, indivíduo tentou fugir resistindo a prisão, sendo detido.

Ocorrência apresentada no plantão policial, onde delegado de plantão ratificou a prisão, ficando o indivíduo a disposição da justiça. As informações constam em boletim de ocorrência.