Homem é detido depois de danificar carro da ex e fugir da GCM

Fotos Acontece Botucatu 

A Guarda Municipal de Botucatu atendeu na manhã desta quinta-feira, 02, um caso de violência doméstica, no bairro Cecap. Os guardas  Bruno, Trombaco, Pettenuci, Pedro e Gisele foram chamados para atender um caso, onde um cidadão estaria alterado, tentando entrar na casa da ex-mulher. Como ela não permitiu a entrada, o homem passou a danificar o carro da ex, quebrando os retrovisores e riscando o capô com um tijolo.

Com a chegada da equipe da GCM, o homem entrou em um carro e se evadiu, sendo acompanhado pela viatura por mais de 20 minutos. Ele pegou a rodovia João Hipólito Martins, entrou no bairro Marajoara, voltou para Cecap, onde foi detido.

A documentação do homem estava na casa dele, onde os guardas localizaram ainda uma porção de maconha. O homem e a vítima foram levados à DDM, onde a delegada responsável ouviu as partes e registrou um boletim de violência doméstica.

Foi elaborado na DDM o B.O de Resistência, Dano, Ameaça, Porte de Entorpecente E Desobediência. Também foi arbitrada fiança de R$ 3 mil, valor que não foi pago pelo indiciado. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.