Homem é detido após furtar TV do Asilo em Botucatu

Polícia
Homem é detido após furtar TV do Asilo em Botucatu 15 fevereiro 2020

A Guarda Municipal registrou na manhã deste sábado, 15, um caso de furto na área central e Botucatu. Os GCMs Rezende e Adriana estavam em patrulhamento perto do Mercado Municipal, quando avistaram um indivíduo em atividade suspeita.

O mesmo estava com um saco de cor preta, aparentando ter algo quadrado dentro. Ao perceber a presença da viatura, entrou no mercado e a guarnição notou que em seguida ele saiu por outra porta, sem o boné e aparentemente cansado.

Foi feita a abordagem e verificado que o objeto que o suspeito carregava se tratava de uma televisão 21 polegadas. Ele informou aos agentes que tinha localizado a televisão perto da ponte na rua Santos Dumont.

Os GCMs se deslocaram até o local indicado pelo indivíduo e em contato com moradores, relataram que viram o suspeito na noite de ontem próximo ao Asilo. Em contato com o responsável, informou que por volta dás 23 horas um indivíduo entrou em uma das casas e furtou uma televisão.

De imediato o suspeito confessou o furto. O homem, de 37 anos, foi conduzido até o Plantão Policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência de furto, registrando o auto de apreensão e devolução da televisão ao responsável.

Devido o lapso temporal, o elemento não ficou preso e responderá o crime em liberdade. Vale ressaltar que o mesmo possui vários processos criminais por furto, diz boletim da GCM

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO