Homem morre após golpes de faca em Conchas; Polícia localiza o autor

Polícia
Homem morre após golpes de faca em Conchas; Polícia localiza o autor 17 setembro 2017

 

Local do crime (Foto Google Street Wiew

A Polícia Militar de Conchas registrou na madrugada deste domingo, um caso de homicídio. Os policiais Cabo Moreno e Cabo Negrão tomaram conhecimento de que no cruzamento das ruas Ricieri Lupi e Ângelo Valdrighi, após uma briga, um indivíduo havia esfaqueado uma outra pessoa.

A equipe se deslocou até o Local dos fatos, onde a ambulância já estava socorrendo a vítima. Os policiais conseguiram colher informações do suspeito, sendo um homem com diversas passagens criminais e que já era conhecido da Polícia.

Segundo informa a PM ao Acontece Botucatu, o mesmo após cometer o crime, fugiu com o sogro em um veículo VW Gol. Essa equipe da Polícia então iniciou o patrulhamento para localizá-lo. A Polícia Militar não divulgou os nomes, porém, populares afirmaram ao Acontece Botucatu que a vítima se chama Nivaldo e o suspeito é conhecido por Carlinhos.

Polícia Militar conseguiu pegar o suspeito (Foto arquivo Acontece)

Em um determinado momento, avistaram o veículo parado e desocupado em um posto de gasolina. Ainda no patrulhamento, visualizaram o mesmo caminhando pela Rua Padre Salvatorianos, juntamente com seu sogro.

De imediato foram abordados, revistados e nada encontrado. Mas de acordo com boletim de ocorrência, o agressor confirmou que havia dado cerca de 6 golpes de faca na vítima, sem informar o motivo.

A vítima foi socorrida à Santa Casa Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O agressor foi preso em flagrante delito, e será encaminhado ao CDP de Itatinga. O Sogro, que tentou facilitar a fuga, foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento