Após discussão, homem é assassinado no Jardim Bandeirantes em Botucatu

Crime ocorreu na região do Jardim Bandeirantes (Foto Acontece Botucatu)

A Polícia Militar atendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 23, uma ocorrência de assassinato na Rua José Arnaldo Pires, Jardim Bandeirantes, setor Leste da cidade, próximo ao Ginásio Municipal.

No local, a vítima, Paulo César dos Santos (48) foi encontrada com ferimento a bala na região do pescoço. O autor do disparo confessou o crime e se entregou às autoridades policiais. Neste momento, ele presta depoimento no Plantão Policial, onde conta sua versão dos fatos.

As primeiras informações colhidas pela reportagem do Acontece Botucatu no Plantão da Polícia Civil, dão conta de que Marcos Cláudio do Amaral (45), autor dos disparos que resultaram no assassinato, teria discutido com a vítima por problemas de vizinhança e ocupação de um imóvel no local do crime. A Polícia Militar encontrou horas depois a arma utilizada no crime, que o autor disse ter jogado na Serra da Bocaina.

O autor, relatou aos policiais na garagem do Plantão que discutiu com a vítima ainda pela madrugada. Logo depois ele foi recolhido para a cela do Plantão Policial. O assassinato ocorreu por volta das 7h30 da manhã.

Uma equipe da Polícia Científica está no local para iniciar o trabalho de investigação. O Acontece esteve no local do crime e no Plantão Policial e acompanha o caso para trazer novas informações em breve.

Fotos: Acontece Botucatu