Homem agride ex-mulher, apanha de familiares dela e quase atropela Bombeiros no Jardim Eldorado

Polícia
Homem agride ex-mulher, apanha de familiares dela e quase atropela Bombeiros no Jardim Eldorado 28 abril 2019
ARQUIVO ACONTECE BOTUCATU

A Polícia Militar registrou neste sábado, 27, uma ocorrência envolvendo violência doméstica, lesão corporal e direção perigosa no Jardim Eldorado. Segundo relata boletim de ocorrência, um indivíduo foi a casa da ex-esposa e a agrediu com socos, objetos pela casa e danificou a residência.

Os familiares da vítima, ao tomarem ciência das ações do agressor, foram ao local dos fatos e reagiram, investindo contra ele. Caído ao solo, os próprios familiares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Com a equipe no local para socorrê-lo, ele iniciou ofensiva contra os agentes, recusando o resgate. Posteriormente o indivíduo conseguiu entrar em seu veículo e saiu em disparada, lançando o automóvel contra os socorristas, que conseguiram desviar do veículo, diz relatório policial.

O indivíduo foi localizado e preso um tempo depois. Conduzido ao Plantão Policial, foi autuado em flagrante nos crimes de direção perigosa, ameaça, lesão corporal decorrente de violência doméstica e permaneceu preso à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO