Homem abre buraco em muro para invadir a casa da mãe em Rubião Júnior

Na noite desta terça-feira, dia 17, após solicitação de ocorrência de violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva, concedida à mãe, em desfavor do filho agressor, equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local e localizaram o autor no interior da residência. Para entrar no imóvel, na rua Luís Castelete, em Rubião Júnior, o indiciado Giliard Jonata Morgado danificou o muro da residência, abrindo um buraco na parede.

Segundo relato da mãe, o próprio filho, mediante agressão, havia subtraído o celular dela e teria trocado por entorpecente. Nos pertences dele, foram encontrados 1000 pinos plásticos vazios, utilizados para embalagem de cocaína e uma porção de maconha.

Partes conduzidas ao Plantão Policial, onde o autor foi autuado em flagrante delito nos crimes de desobediência, ameaça e porte de entorpecente.

Arbitrada a fiança de R$ 2000,00, esta não foi paga e o infrator permaneceu detido. Vale ressaltar que o homem deixou o sistema prisional no último dia 15. Ele possui passagem criminal por roubo e violência doméstica.