GEPOM prende homem vendendo cocaína, maconha e crack no Monte Mor

A Guarda Municipal registrou no fim da tarde desta quarta-feira, 23, um caso de tráfico de drogas no Jardim Monte Mor. A GCM recebeu uma denúncia anônima com informações de um indivíduo que estaria vendendo drogas pela via pública.

Passadas as características do suspeito. Os agentes Ronaldo e Carmelin, ambos do GEPOM, ao chegarem pelo local avistaram o indivíduo com as características passadas e realizaram a abordagem.

Em busca pessoal foi localizada no bolso de sua blusa a quantia de R$ 273,50 e dentro do tênis que estava usando foram encontradas 10 parangas de maconha. No chão, próximo do abordado, foram encontrados 20 pinos de cocaína e 06 pedras de crack.

Ao ser indagado, confessou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e que estava comercializando o entorpecente pelo local. Diante dos fatos, foi conduzido até a DISE, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas. O indivíduo, de 20 anos, foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.