GCM socorre idosa que ficou caída em casa por várias horas

Na tarde de sábado (04) os guardas civis municipais GCM Trombaco e Bruno foram acionados para atender um caso de auxilio ao público na Vila Maria. Segundo a solicitação, uma senhora de 73 anos estava há dias sem sair de casa e os vizinhos notaram a ausência. O problema é que a mulher possuí um cão bravo, que não permitiu que ninguém entrasse no imóvel.

Com a chegado dos GCM foi constatado que a senhora sofreu em queda e estava muito debilitada. Diante da situação, foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros e a idosa foi encaminhada para atendimento no pronto socorro do HC.

Apoio ao SAMU

Já na última sexta-feira, 03, os guardas civis municipais GCM Belo e Alves, foram acionados pela equipe medica do SAMU para apoiar em um atendimento na COHAB I, onde um senhor estava em crise de esquizofrenia.

Outro caso de apoio foi registrado no Jardim Brasil, na manhã de sábado, 04. Os guardas civis municipais GCM Trombaco e Bruno foram acionados para apoiar a equipe medica do SAMU em um atendimento a uma jovem de 26 anos, que em surto psicótico quebrou toda a residência.