GCM recupera diversos produtos furtados de ranchos no Rio Bonito

Guarda Civil Municipal registrou na madrugada desta terça-feira, dia 17, um caso de furto flagrante em Botucatu. Os GCMs Lobo e Pedro estavam em deslocamento para o patrulhamento preventivo pelo Rio Bonito, quando avistaram um Fiat Tempra, de cor branca, em parado de forma suspeita perto da portaria 2 da Fazenda Lageado.

Ao fazerem a averiguação, notaram alguns objetos no interior do mesmo. O veículo transportava 4 botijões de gás, 2 malas de viagem, 1 TV Sansung 32″, 2 climatizadores Philco, ferramentas, entre outros. Tudo estava dentro de uma mala. Havia também um “voucher” em nome de uma das vítimas, o que viabilizou sua identificação. Ao chegar pelo local, a vítima reconheceu alguns objetos de seu rancho no Rio Bonito.

Com o apoio das outras viaturas, foi possível verificar mais dois ranchos furtados, um próximo do outro. Diante dos fatos, os objetos localizados, o veículo e uma das vítimas foram apresentados junto ao Plantão Policial. Foi feita a apreensão dos objetos, que serão entregues aos respectivos proprietários.

O veículo apreendido na ação criminosa foi encaminhado ao pátio. O suspeito do furto até o momento não foi localizado e a Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar o autor.