GCM recupera carga de 700 quilos de laranja furtados de fazenda em Botucatu

Fotos: Internauta Acontece

 

A Guarda Municipal de Botucatu recuperou 700 quilos de laranja que foram furtados na manhã de quarta-feira, 03, na Fazenda Graminha, região da SP-191, em Botucatu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a GCM foi acionada pelo representante da empresa Citrosuco, pois um furto teria acabado de ocorrer na fazenda que é a rendada pela empresa para produção de laranja.

Duas pessoas foram vistas na plantação no momento em que terminavam de carregar uma carreta acoplada em um veículo Toyota Corolla de cor preta.

Durante o trajeto até o local do furto, os guardas Nóbrega e Paes foram informados de um acidente no distrito de Vitorianam envolvendo um veículo com as mesmas características.

No local do acidente,o Corola Preto, placas de Botucatu, atingiu o muro de uma casa e a carretinha, carregada com laranja, se soltou do carro e também bateu contra outro imóvel.

Foram contabilizadas cerca de 20 sacas de laranja com peso médio de 35 kg cada, totalizando cerca de 700 kg. A carga foi apreendida e devidamente restituída aos representantes. Tanto a carreta quanto o veículo foram apreendidos, além de diversos recibos bancários, notas fiscais, 1 RG e um telefone celular marca Samsung.

Os suspeitos fugiram. A polícia civil irá investigar o caso.