GCM prende homem que ameaçava os pais com barra de ferro e faca no Lavapés

A Guarda Municipal registrou na tarde de sábado, 02, uma ocorrência envolvendo ameaça e violência doméstica no bairro Lavapes. Os GCMs Lucchesi e Daniela foram acionados e ao chegarem pelo local, avistaram um indivíduo com uma barra de ferro no quintal da residência.

O homem estava totalmente descontrolado, informando que se os GCMs estrassem na residência, iria matar todos. Os Guardas ficaram todo o tempo dialogando com este homem, pedindo que o mesmo acalmasse, mas tiveram êxito.

Os pais do indivíduo, temendo algo pior, começaram a pedir por socorro, momento em que foi os guardas entraram na residência, com a necessidade do uso da força moderada para contê-lo e o uso das algemas. Os pais do agressor relataram que que o filho é usuário de drogas.

Além da barra de ferro, ele estava fazendo ameaças com uma faca. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão por ameaça e violência doméstica. O agressor, de 35 anos, foi levado até a cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.