GCM prende homens que venderiam meio quilo de maconha para estudantes no Jardim Paraíso

A Guarda Municipal registrou na noite deste sábado, dia 16, um caso de tráfico de drogas no Jardim Paraíso, mais precisamente na Praça Ganxuma. A GCM recebeu uma denúncia anônima dando informações de dois indivíduos que estavam em um veículo Ford Fiesta. Estes estariam vendendo entorpecentes para estudantes de uma República.

Os GCMs Lourenço, Vaz e Lima, todos do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), com apoio do inspetor Santos e o GCM Marcos, foram até o lugar mencionado e visualizaram os suspeitos dentro do automóvel citado. Ao se aproximarem para proceder a abordagem, um deles saiu do carro e o motorista tentou fugir, mas os GCMs conseguiram detê-los.

Em vistoria no veículo foi localizado dentro de um capacete que estava ao lado do banco do passageiro, um saco plástico com vários pedaços de maconha. Indagados, ambos os suspeitos confessaram que estavam no local esperando um estudante e que efetuariam a venda da maconha pelo valor de R$ 1000, diz boletim da Guarda Municipal.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até ao plantão policial, onde foi ratificado o flagrante de tráfico de drogas. Os elementos, de 28 e 31 anos, foram encaminhados à cadeia pública de Itatinga. No total a maconha pesou 0,5 kg.