GCM flagra adolescente em situação de prostituição na Cecap

Polícia
GCM flagra adolescente em situação de prostituição na Cecap 19 janeiro 2018

No início da tarde desta sexta-feira, dia 19, os guardas civis municipais Giselle e De Santi faziam patrulhamento preventivo na Região da CECAP, quando foram acionados por um cidadão que não quis se identificar.

O mesmo denunciou de maneira anônima, dando conta que em um determinado bar na Região da CECAP, havia uma adolescente de 16 anos em situação de prostituição. Prontamente se dirigiram para o bar, onde lá localizaram uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 16.

indagadas sobre o dono do bar, alegaram que havia saído do local há pouco tempo. Em um primeiro momento, somente a mulher de 18 anos confessou que estaria no local fazendo programas sexuais.

A mãe da menor compareceu no bar e as partes foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde se apurou que a adolescente estava fazendo programas sexuais naquele bar. Também foi declinado o nome de um suposto cliente da adolescente de 16 anos.

Todos os envolvidos foram ouvidos, porém, o dono do bar, que configura como autor em boletim ocorrência, não foi localizado. Ele poderá responderá pelo crime de corrupção de menores, conforme tipificado pela delegada de polícia da DDM.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento