GAPE prende no Jardim Tropical adolescente que venderia cocaína em Festa Funk

A Guarda Municipal registrou na noite de sexta-feira, dia 10, caso de tráfico de drogas no Jardim Tropical. Por volta das 23 horas, os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, todos do GAPE, receberam um chamado, via central de atendimento 199, onde segundo informações pelo Jardim Tropical indivíduos estavam dentro de um veículo em atitude suspeita.

Ao chegarem pelo local, avistaram o veículo com cinco indivíduos. Foi feita a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os jovens em um primeiro momento. Ocorre que os GCMs encontraram em outras partes do veículo um invólucro plástico.

Ao verificar do que se tratava, encontraram 20 papelotes de cocaína e ao lado de um dos averiguados, de 17 anos, mais 20 papelotes de cocaína idênticas. Ao ser indagado, o adolescente confessou que iria vender a droga em uma festa funk que estava ocorrendo no Jardim Tropical, diz relatório da Guarda Municipal.

Diante dos fatos, foi feito contato com a mãe do menor e em seguida ele foi conduzido até o plantão policial. A Delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de apreensão por ato infracional/tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial).