GAPE prende homem que escondia 6 porções de maconha na boca em Rubião Junior

O GAPE da Guarda Municipal registrou na noite de sexta-feira, dia 31, um caso de tráfico de drogas no Distrito de Rubião Junior. Os GCMs Lourenço, Vaz e Lima estavam em patrulhamento preventivo pela praça José de Souza, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Um dos suspeitos ao viatura empreendeu fuga, mas a equipe logrou êxito contê-lo. Foram localizadas com 6 parangas de maconha em sua boca. Elas estavam embaladas individualmente para a venda. Ao ser indagado, confessou que estava traficando o dia todo pelo local.

Com o segundo suspeito foi localizado a quantia de R$ 28,00 em dinheiro. Questionado, informou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas, indicando ainda o esconderijo do restante das drogas, que estava em um terreno baldio.

Foram localizadas mais 5 parangas de maconha e 3 pedras de crack. Eles relataram que quando menores, foram apreendidos pelo crime de tráfico. Diante dos fatos, o indivíduo de 20 e o outro de 19 anos, foram conduzidos até o plantão policial, onde foi ratificado a voz de prisão por tráfico de drogas.