GAPE prende acusado de tráfico em operação na Vila São Luiz

Polícia
GAPE prende acusado de tráfico em operação na Vila São Luiz 07 outubro 2011

Um cidadão desempregado de 39 anos chamado Emerson Perger, foi preso na tarde desta sexta-feira na Rua Joaquim Marins, na Vila São Luiz, acusado de crime de tráfico de entorpecentes. A operação foi realizada pelos agentes Trombaco, Pichinin e Vaz, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo apurou os agentes através de informações passadas, anonimamente, o averiguado estaria praticando o tráfico naquela rua e uma operação foi arquitetada para que o flagrante fosse realizado. Um dos agentes (Trombaco) tomou o caminho do ribeirão para evitar uma possível fuga enquanto os outros dois (Pichinin e Vaz) foram para a abordagem.

Cercado, o averiguado não teve tempo de reação e em seu poder foi localizado duas pedras de crack, que ele alegou ser para seu próprio consumo, um telefone celular e R$ 40,00 em dinheiro. Questionado, revelou onde estavam outras 23 pedras.

Após receber voz de prisão o indiciado foi apresentado ? autoridade policial civil, no Plantão Permanente onde prestou depoimento e ficou constatado que ele também já tinha várias passagens policias por diversos outros crimes. Perger foi enquadrado em crime tráfico de entorpecentes.

Fotos: Quico Cuter

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO