
No início da noite deste sábado, 25, o inspetor Pichinin e os GCM’s Leite e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com apoio dos guardas Regina e Prado do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), flagraram dois adolescentes, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os menores estavam na praça ao lado do centro comunitário da Cohab 5.
“O flagrante aconteceu durante patrulhamento especializado do GAPE, momento em que foi visto um dos adolescentes agachado mexendo em algo e um segundo menor gritou “Olha o GAPE”, diante da situação saíram correndo, mas foram alcançados e confessaram que estavam vendendo drogas no local, sendo um de 14 e outro de 16 anos”, informou a Guarda Municipal.
Já no local onde um deles estava agachado, foram encontrados 5 parangas de maconha, 5 pedras de crack e 4 pinos de cocaína, além de R$110,00 em dinheiro com eles. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegada Dra. Rose Mary Ribeiro Dias determinou pela apreensão das menores ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI). O caso será orientado pela Vara da Infância e Juventude.
Compartilhe esta notícia