GAPE e DIG realizam operação conjunta em Botucatu e prendem suspeito de tráfico

Nas primeiras horas da manha de sexta-feira (17), foi realizada uma operação conjunta entre a Delegacia de investigações Geral (DIG) e a Guarda Civil Municipal (GAPE). Foi cumprido um mandado de busca na Rua Doutor Ritiz, Jardim Dona Nicota.

Segundo denuncia um homem de 25 anos mantinha em sua residência um revolver calibre .38 e 20 munições. O suspeito foi encontrado no seu quarto e após ser indagado da existência da arma, informou aos agentes que tinha um simulacro de uma pistola e também levou os agentes ate a área de lazer da residência onde dentro da churrasqueira foi encontrada certa quantidade de drogas, totalizando 9 porções de cocaína, 66 de crack, 01 porção bruta de crack e uma porção grande de crack, já dividida para ser embalada, além de R$ 540,00 em dinheiro proveniente da venda do entorpecente.

Vale ressaltar que o simulacro era muito semelhante a uma pistola real, causando surpresa aos presentes na operação. O homem foi conduzido a DISE e preso em flagrante, sendo encaminhado à cadeia de Itatinga. Participaram desta ocorrência os GCM Nogueira, Lourenço, Belo e Alves, além dos policiais civis Eleandro e Jofre.