Forças de Segurança se reúnem e traçam estratégias para o Carnaval em Botucatu

 

O Carnaval em Botucatu está chegando, e as Forças de Segurança do Município se reuniram na última semana, para alinhar ações durante as festividades na Cidade.

A reunião teve a presença do Secretário Municipal de Segurança,  Marcelo Emílio de Oliveira, representantes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Botucatu. A Secretaria Municipal de Cultura, Cris Cury Ramos, também participou do encontro.

“Tivemos uma conversa bastante importante, que definiu as estratégias para que neste período de festas consigamos manter a ordem do Município e principalmente a segurança dos foliões. Mais uma vez esse trabalho de integração entre as Forças de Segurança mostra que caminhamos sempre no mesmo objetivo, o de Botucatu se manter segura e harmoniosa”, afirma o Secretário Marcelo Emílio de Oliveira.

Nesta terça-feira, 28, foi a vez das Forças de Segurança se reunirem com os responsáveis pelos eventos, para transmitir orientações a respeito das limitações de horário e manutenção da ordem pública.