Força Tática prende três pessoas por tráfico no Jardim Itamarati

Polícia
Força Tática prende três pessoas por tráfico no Jardim Itamarati 14 janeiro 2022

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira, dia 14, um caso de tráfico de drogas no Jardim Itamarati. Durante patrulhamento da Força Tática, os policiais abordaram três pessoas em atitude suspeita. Em um primeiro momento nada de ilícito foi encontrado e eles foram liberados.  

Relata boletim de ocorrência que após alguns minutos os três indivíduos foram avistados novamente, deste vez dentro de um GM Corsa.

Foi dado voz de parada ao veículo e durante a busca veicular foi localizado a quantia de R$ 312 ao lado do banco do motorista. Também foram encontrados três tijolos de maconha, pesando 1.494 kg.

Ainda na carteira de um dos indiciados foi localizada a quantia de R$ 86, sendo que outros dois indiciados já haviam sido abordado no interior da praça. Os três indivíduos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ilícitas.

Devido ao risco de fuga, foram utilizadas algemas, conforme súmula vinculante. Indivíduos, veículo, drogas e dinheiro foram encaminhado ao Platão de polícia, onde foi ratificado flagrante.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento