Força Tática prende homem responsável por furtos na região norte de Botucatu

A Polícia Militar registrou nesta quarta-feira, 28, um caso de furto em Botucatu. Durante patrulhamento da Força Tática pelo bairro Chácara dos Pinheiros, os policiais foram informados que um comércio havia sido furtado pela madrugada. O proprietário estava com as imagens da ação.

Os policiais começaram então o patrulhamento para achar um homem já conhecido da equipe e na rua Aurélio Ferrari localizaram a irmã do indiciado, que informou seu paradeiro. O mesmo foi localizado e abordado.

Indagado sobre o furto, confessou o delito em uma lanchonete e que os produtos do furtados estavam em uma lixeira no quintal da residência. Foram localizadas três máquinas de cartão e sobre a geladeira um controle remoto.

Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial, sendo descoberto um segundo furto, em um pet shop da cidade, sendo que alguns produtos estavam em sua residência e que outros ele havia vendido. Os policiais foram então até o receptor, sendo localizados os objetos furtados, totalizando um valor aproximado de R$ 7 mil.

Todas as partes foram encaminhadas ao plantão de polícia judiciária. Foram confeccionados boletins de furto qualificado e receptação.