Força Tática prende homem com arma e munição na Vila Real

A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira, dia 29, um caso de porte ilegal de armas na Vila Real. Diz boletim de ocorrência que em patrulhamento preventivo pela rua Sérgio Eduardo Gioso, os policiais da Força Tática abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Relata o relatório policial que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou entrar rapidamente em um veículo que estava estacionado na via e que era de sua propriedade.

O B.O diz que ao ser abordado, nada de ilícito foi localizado, no entanto, ao realizar buscas no automóvel foi localizado dentro de uma pequena bolsa um revólver calibre 38, acabamento oxidado e com a numeração suprimida.  O indiciado informou que havia adquirido a arma de fogo há pouco tempo e que venderia por R$ 3800 mil para uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi apresentado ao plantão e encaminhado à cadeia de Itatinga. Participaram os policiais da Força Tática Sargento Marcelo, Cabo Hernandes e Soldado Marques.