Equipe Bravo da PM prende homem com crack e cocaína na Cohab II

 

A equipe Bravo da Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira, 27, um caso de tráfico de entorpecente na Rua Ari Thomaz Simoneti, na Cohab II. Segundo boletim de ocorrência, os policiais Cabo Lofiego e Soldado Sarto realizavam patrulhamento pelo local, quando avistaram um indivíduo correndo para o interior de uma residência assim que notou a presença policial na Rua.

O local é conhecido nos meios com um ponto de tráfico de drogas. Ao adentrarem na residência, os policiais fizeram abordagem a um homem de 27 anos conhecido como Alexandre. Nada de ilícito foi encontrado junto ao então suspeito, mas quando revistaram o interior da residência, localizaram um abajur em uma cômoda e no interior desse estava escondido o entorpecente.

No total foram encontrados no interior do objeto 24 porções de cocaína e 44 pedras de crack. O suspeito alegou que a droga foi deixada por um sujeito chamado Vitor e que o mesmo lhe deu R$ 50 para guardar a droga. Alexandre foi conduzido pela Polícia Militar até o Plantão da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado José Palmieri Junior.