Equipe da ROCAM flagra tráfico de entorpecente no Jardim Peabiru

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, dia 27, um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Peabiru. A equipe ROCAM realizava patrulhamento pelo Jardim Brasil, momento em que avistou um veículo em atitude suspeita. O mesmo entrou na rua Silvio Galvão.

Os policiais se deslocaram até essa rua e verificaram o carro estacionado na frente de uma residência. Segundo conta relatório policial, dois indivíduos conversavam no quintal e um deles tinha a quantia de R$ 30 em sua mão.

Neste momento foi solicitado que ambos se retirassem do imóvel, onde após serem ouvidos separadamente, deram versão contraditórias. Um indivíduo chamado de César declarou no momento que já conhecia outro elemento, conhecido por Fernando e vinha constantemente comprar entorpecente do mesmo.

Diante aos fatos, Fernando negou a prática do tráfico e franqueou a entrada em sua residência, onde foram encontradas 42 porções de maconha, além de 1 tablete da mesma droga dentro da churrasqueira. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado até o Plantão de Polícia, onde ficou à disposição da justiça.